Importados da China melhores lojas Fornecedores

Importar roupas da China para revendê-las no Brasil faz parte da rotina de muitas pessoas. Afinal de contas, por conta do preço tão elevado que as roupas de grifes e marcas famosas custam por aqui, a busca por revendedores de Importados da China está crescendo cada vez mais.

E principalmente no setor de roupas, muitos revendedores dizem ter um aumento a cada ano pela procura de vestimentas de marcas. Por isso, se você já revende ou quer começar a aderir esse trabalho e não sabe como importar ou deseja saber mais detalhes, então fique ligado, pois, este texto foi feito especialmente para você!

Isso porque muitas vezes existem uma série de dúvidas em relação a produtos importados da china. Neste artigo, vou te explicar todo o passo a passo, desde como saber escolher o seu fornecedor, como revender as roupas, como saber o estilo e tipos de marcas de acordo com o seu público alvo e muito mais. Tudo isso você vai conferir agora, veja:

importados-da-china-roupas

O fornecedor: como escolher? Importados da China!

A hora de escolher o fornecedor em muitos casos é o momento mais complicado e que gera uma série de dúvidas sobre fornecedores de importados da china. Isso porque, hoje em dia existem uma variedade muito grande de fornecedores chineses que importam suas roupas para o Brasil.

Mas, você vai precisar escolher um e não tem como escapar dessa decisão, não é mesmo? Porém, com algumas dicas esse momento poderá ficar ainda mais fácil para você! O que todo mundo deseja na hora de escolher o fornecedor correto é que ele seja de confiança. Afinal, todo mundo quer se dar com o fornecedor. E para isso, a dica é freqüentar feiras de fornecedores para saber qual empresa contratar.

Além disso, você deve escolher a fábrica de importados da china de acordo com o seu perfil de vendas. Depois de conhecer vários fornecedores, outra dica muito importante é selecionar ao menos uma lista de dois a três fornecedores que você tenha gostado e a partir daí escolher com qual você irá comprar os produtos de acordo com o preço estipulado, credibilidade em relação ao serviço, prazo de entrega e entre outros fatores determinantes.

 

Importados da China confira alguns Fornecedores logo abaixo.

 

YouTube Preview Image

 

YouTube Preview Image

 

Link das lojas

Aliexpress

Boyncoyns

Ioffer

Como revender as roupas

Hoje em dia muitas pessoas estão procurando revendedores de roupas importadas e por isso, revender os Importados da china é mais fácil do que você imagina! Mas, claro que para isso acontecer você precisa ter o ponto certo!

Uma dica muito boa para quem não pode ter um espaço físico é revender as roupas em páginas da internet. Ou então, ir de porta em porta oferecendo os seus produtos ou deixar um cartão seu em locais públicos.

Mas, se você quiser investir no negócio em um espaço físico, alugar ou comprar um espaço para revender suas roupas também pode ser uma excelente forma de negócio.

Quais roupas e marcas devo comprar?

Escolher o modelo das roupas e quais marcas irá comprar vai depende de somente um detalhe: o público alvo. Se você vai vender para o público jovem, certamente precisará fazer uma pesquisa do que este público mais gosta, como: as marcas mais cobiçadas por eles, as cores, estampas e modelos. Faça isso para qualquer que seja o seu público e assim revenda sempre os seus produtos importados da China.

Pss: Agora se você quer aprender Como Importar Roupas da Hollister, Lacoste, Ralph Lauren, Aeropostale entre outras marcas. Recomendo que conheça o Meu Curso Como Importar Roupas E Outros que é todo em videoaula passo a passo e  está com uma promoção de 70% de Desconto, o Valor do Curso é R$ 197,00 e hoje você estará pagando apenas R$ 59,90. Então aprenda como Importar Roupas, Perfumes, Relógios, Tênis, Maquiagens, Eletrônicos e muito mais.  Clique Aqui para conhecer a pagina Oficial do Treinamento.70% De Desconto

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Share Button

Cadastre-se Agora no Mini Curso Grátis de Importação.

Anderson Pereira

Empreendedor e Profissional de Marketing Digital.

Website:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *